Jade Picon faz programas da Globo baterem recordes

Jade Picon
Jade Picon e Ana Maria Braga no Mais Você

A eliminação de Jade Picon no BBB com 84,93% dos votos, diferente do que muitos esperavam, não foi nada ruim para a digital influencer. Não saiu cancelada pelo público, e ainda fez os programas da Globo quebrarem recordes. Além do programa de eliminação ter sido a maior audiência da TV no ano, as entrevistas com Jade Picon renderam ao Mais Você e ao Encontro recordes de audiência.

No Mais Você, no ar entre 9h30 e 10h47, Jade Picon fez o programa quebrar o recorde anual de audiência, superando as entrevistas com todos os participantes até então. Foram 8,9 pontos de média, e o programa ainda foi sintonizado por 33,1% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Veja abaixo um comparativo com as entrevistas dos eliminados no Mais Você em 2022.

26/1 – 7,1 – Luciano Estevan
2/2 – 8,5 – Rodrigo Mussi
9/2 – 7,7 – Naiara Azevedo
16/2 – 8,5 – Bárbara Heck
23/2 – 7,5 – Brunna Gonçalves
2/3 – 7,8 – Larissa Tomásia
9/3 – 8,9 – Jade Picon

Como podemos ver, a entrevista com Jade Picon foi a mais vista até então, e a menos vista foi a de Luciano, primeiro eliminado do programa. Vale destacar também que as entrevistas com Bárbara, Brunna e Larissa não foram conduzidas por Ana Maria Braga, que estava de férias.

LEIA TAMBÉM:
Arthur Aguiar é chamado de arregão após não colocar Jade no Monstro
Sonia Abrão ataca Jade em seu programa

Jade Picon também elevou o Ibope do Encontro com Fátima Bernardes. Acostumado a marcar em torno de 6 a 7 pontos, o programa teve 8,2 pontos de média, quebrando recorde anual de audiência.

Jade foi instruída a ser rival de Arthur Aguiar no BBB

Quem assiste o BBB (ou até quem não assiste), sabe que a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar é um dos principais destaques da temporada. Desde algumas semanas atrás, Jade Picon vem mantendo sua posição contra o ator de forma religiosa. Nas duas vezes que foi líder, o mandou direto para o paredão, e etc. Porém, sempre os fãs se perguntam o que levou a isso. Segundo Léo Dias, não foi nada natural, mas sim uma instrução de sua equipe midiática. Entenda:

Segundo o colunista, o empresário de Jade Picon, Davi Zar, instruiu a influencer a ficar longe de Arthur Aguiar no programa. Na visão dele, se aliar a Arthur significaria que ela sairia queimada do programa, pela fama de traidor da parte de Arthur.

O nome de Arthur Aguiar era um dos mais esperados pelos colunistas, então o empresário já havia avisado a ela da estratégia. Quando o nome dele foi confirmado, o empresário teria dito o seguinte: “Ah, eu já pedi pra ela não se aliar ao Arthur, pra ela não sair queimada.”

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cauã Reymond

Cauã Reymond revela que não assiste Um Lugar ao Sol

Next Post
Naked Attraction

SBT está interessado em formato de “Peladões”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais