J.K Rowling, autora de Harry Potter é novamente atacada na internet

J.K Rowling
J.K Rowling, autora de Harry Potter (Foto/Reprodução: J.K Rowling)

J.K Rowling, autora britânica responsável pelo fenômeno Harry Potter, voltou a ser atacada na internet por causa de seus comentários, considerados transfóbicos. J.K compartilhou um artigo do jornal britânico The Times, nesta terça-feira (14), no qual foi noticiada a decisão de policiais por classificar estupradores com genitália masculina como mulheres, caso o agressor se identifique com o gênero feminino.

“Guerra é paz. Liberdade é escravidão. Ignorância é força. O indivíduo com p*nis que estuprou você é uma mulher”, disse J.K Rowling em sua conta no Twitter. E, novamente a autora foi atacada pelos fãs de Harry Potter: “Se você se encontrar defendendo os direitos dos estupradores aos direitos das mulheres e meninas, deveria se olhar no espelho. Pense em como você chegou lá. Em seguida, faça uma pausa prolongada. Seu cérebro está frito. Dê uma volta no parque. Olhe para algumas árvores.”, outro internauta ironizou “Este vai ser o título do novo livro de Harry Potter?”, e foi respondido com uma montagem que dizia “Harry Potter e o Indivíduo P*nis”.

J.K Rowling já se envolveu em outras polêmicas envolvendo seus comentários. Em 2019, se posicionou a favor da pesquisadora Maya Forstater, que perdeu o emprego após se posicionar contra uma lei que permitia pessoas trans a se identificarem com outros gêneros. “Vista-se como quiser. Chame a si mesmo do jeito que preferir. Durma com qualquer adulto que puder consentir e quiser você. Viva a sua vida da melhor forma, em paz e em segurança. Mas tirar as mulheres de seus empregos por dizerem que sexo biológico é algo real?”, disse a autora britânica.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Alerta Vermelho

Alerta Vermelho bate recorde em primeiro mês; veja os dados

Next Post
Jovem-Pan-News-sucesso-ou-fracasso-ibope da JP News

Jovem Pan define as datas dos debates das eleições de 2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais