Ivete Sangalo vai ganhar série na HBO Max

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo na Globo (Foto/Reprodução: TV Globo)

Ivete Sangalo vai ganhar série na HBO Max. A carreira da cantora continua decolando não só na música, entretanto como apresentadora também. Fazendo sucesso no “The Masked Singer Brasil”, reality musical da Globo, Ivete terá série documental.

O projeto vai focar nos bastidores da carreira de Sangalo. As participações de Carlinhos Brown, Gloria Groove, Vanessa da Mata, Agnes Nunes e Iza estão confirmadas.

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos“, disse Tomás Yankelevich, o diretor-chefe da WarnerMedia Latin America.

Ivete Sangalo contou um pouco sobre os desafios de apresentar o “The Masked Singer Brasil”, disse que preferiu não saber de forma antecipada quem eram os participantes. No entanto, confirmou que assistiu as versões internacionais do programa, todavia preferiu seguir um caminho diferente.

Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens”, disse Ivete. Contudo, a estreia da série de Ivete Sangalo acontecerá no início de 2022 e já está em produção.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Xuxa

Xuxa vai ativar a nostalgia no Prêmio Multishow

Next Post
SBT Brasil

SBT renova o contrato de Márcia Dantas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais