Ivete Sangalo pode assumir o Caldeirão em 2022

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo na Globo (Foto/Reprodução: TV Globo)

Com o anúncio de Marcos Mion para o Caldeirão a partir de setembro, foi anunciado que o mesmo só iria ficar no programa até o fim de 2021. Isso porque a partir do ano que vem, o ex-apresentador de A Fazenda terá compromissos no Multishow como apresentador. E, desde então se acendeu a dúvida sobre quem seria o substituto ou substituta de Mion, e pelo que foi dito hoje, um dos nomes mais cotados para a vaga, é de Ivete Sangalo.

Segundo informa Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ivete Sangalo é uma das mais cotadas para assumir a vaga de Mion, e isso se deve bastante ao seu sucesso no comando do The Masked Singer Brasil. Ivete sempre esteve na mira da Globo, mas a carreira de cantora não permitia que ela assumisse um compromisso permanente. Por essa razão, a cantora apresentou programas por temporadas. Além da participações na TV aberta, ela comandou o “Superbonita” (GNT) e o “Música boa ao vivo” (Multishow), só para dar dois exemplos. Agora, estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows para assumir a vaga de apresentadora titular.

Mion é visto nos bastidores como um nome fortíssimo para o canal Multishow. Ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de apresentar bem reality shows, visto seu ótimo desempenho no comando de A Fazenda. Não há nada confirmado sobre Ivete Sangalo no Caldeirão, mais informações traremos para vocês.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Shang Chi

Shang Chi debuta com nota alta pelos críticos

Next Post
Raul Gil

Raul Gil: após recorde, programa desaba e dá menos que série dos anos 50

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais