Ivan Moré é assaltado com ameaça de uma arma

Ivan Moré
Ivan Moré é assaltado em São Paulo (Foto/Reprodução: Instagram)

Ivan Moré é assaltado com ameaça de uma arma. O ex-apresentador global passou por um momento difícil na cidade de São Paulo na companhia dos filhos. Moré aproveitou a rede social para desabafar sobre a situação.

“Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio e corrente. Eu fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”, disse Ivan Moré.

Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente. O domingo foi de gratidão. E de ficarmos os três juntinhos. Para terminar o domingão, cineminha. Viemos assistir ao filme ‘Encanto’. A vida é boa demais para alguns imprevistos nos derrubarem e nos abalarem”, concluiu.

O apresentador esteve trabalhando na Globo entre os anos de 2004 e 2019. Entretanto, o término do contrato não foi amigável. Antes de tudo, Ivan Moré acionou a Globo na Justiça devido aos direitos trabalhistas. Ivan reclama que a Globo obrigava ele a seguir uma escala de horários e subordinação de superiores. Contudo, de acordo com o TV Pop, a situação não era prevista no tipo do seu contrato.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Elenco de Arena 2020

Benjamin Back renova seu contrato com o SBT

Next Post
TVGlobo e RecordTV

Após Globo lançar nova marca, Record anuncia mudança radical; veja!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais