Isadora Pompeo declara apoio a Bolsonaro: “ele é necessário”

Isadora Pompeo
Isadora Pompeo, cantora gospel de 22 anos (Foto/Reprodução: Isadora Pompeo)

Isadora Pompeo, cantora gospel de 22 anos acaba de se anunciar como um dos apoios a Jair Bolsonaro em sua campanha de reeleição para Presidente. Ela, que estava longe da mídia desde o seu divórcio com o jogador Thiago Maia do Flamengo, usou as redes sociais para declarar o seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, mas admite ser por “falta de opção”; veja.

“Eu sou bolsominion, bolsonarista ou o que for, mano, por falta de opção, entendeu? Gente, ele não representa tudo o que eu acredito, ele não faz tudo que eu acho certo, faz muita coisa errada, fala muita coisa sem noção, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele é necessário para o momento”, disse Isadora Pompeo. Veja abaixo o vídeo, publicado por páginas de fofoca:

Isadora Pompeo sofreu bastante retaliação dos fãs por se declarar apoiadora de Bolsonaro, e teve que apagar o vídeo de suas redes sociais. Ela então publicou sobre a falsa liberdade de expressão, e citou outros países. “Liberdade de expressão no Brasil? Não! Cuba, Coreia do Norte, China, Vietnã, sim! Vai nessa, crente! Preguiça”, declarou a intérprete de Toca em Mim de Novo. “Hoje é um dia feliz e sofrendo provação! Ô glória! Bate que o óleo tá fervendo”, escreveu a cantora.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Globo

Globo anuncia grande mudança e mexe com Encontro, The Voice e É de Casa

Next Post
Pedro Scooby

Luana Piovani declara que está torcendo por Pedro Scooby

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais