Sindicato de atores quer impedir Jade Picon de atuar em Travessia

Sindicato de atores
Jade Picon, antagonista de Travessia (Foto/Reprodução: Jade)

O anúncio de que Jade Picon seria contratada pela Globo para atuar como vilã em Travessia pegou todo mundo de surpresa. Uns gostaram, outros odiaram. Porém, se depender dos trâmites legais, talvez ela nem estreie. Vários atores participantes do Sindicato de Atores do Rio de Janeiro não gostaram nada da decisão. Entenda mais sobre o caso abaixo:

O Presidente do Sindicato de Atores do Rio de Janeiro, em entrevista ao jornal em Off, disse: “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse Hugo Gross.

Ele ainda falou mais, dizendo que se a Globo não entrar com os trâmites legais, o Sindicato dos Atores irá entrar com uma ação impedindo Jade Picon de atuar na novela. “Ter o DRT significa poder trabalhar com dignidade. [Ser] Influencer não é requisito profissional, muito menos ter número de seguidores”, disse um dos membros do Sindicato.

Vários atores criticaram a escalação de Jade Picon, e um dos mais comentados foi o da atriz Anna Rita Cerqueira, que disse: “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Já que o Sindicato de atores quer barrar Jade Picon, entenda a escalação dela para Travessia

Desde o fim do BBB 22, se especulava um contrato fixo de Jade Picon com a Globo, devido o grande sucesso da influenciadora. Porém, o que era apenas rumor agora se confirmou oficialmente. Segundo informações do site Extra, do O Globo, Jade Picon foi confirmada oficialmente na nova novela das 9.

Possuindo 20 milhões de seguidores e muito sucesso entre os jovens, Jade Picon precisou fazer apenas um teste para ser aprovada em Travessia, de Glória Perez. Mesmo tentando convencer os diretores de seu potencial, ela fez um teste junto com Chay Suede, seu parceiro romântico na trama, e logo foi aprovada pela química entre os dois. “Ela brilhou e arrasou”, era o que se ouvia pela Globo.

Em Travessia, Jade Picon será uma espécie de vilã, antagonizando com a protagonista, interpretada por Lucy Alves. O principal motor da história de Travessia é a relação do ser humano com a tecnologia, e a novela está prevista para estrear em outubro, sucedendo Pantanal no horário das 9.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 10/05/2022

Next Post
Luciana Gimenez

Luciana Gimenez estreia novo game show na RedeTV!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais