Inéditos ou gravados? Silvio e Raul Gil voltam sem anúncio

Silvio e Raul Gil retornam
Silvio Santos está de volta no SBT (Foto/Divulgação: SBT)

Inéditos ou gravados? Silvio e Raul Gil voltam sem anúncio. O SBT foi muito prejudicado com o avanço da pandemia do COVID-19. A longa duração dos cuidados fez com que a emissora exibisse reprises e proibisse que os seus principais apresentadores gravassem os seus programas. Entre eles estavam Silvio Santos e Raul Gil.

Desde o início da pandemia, os dois apresentadores não conseguiram liberação para gravar, mesmo estando vacinados. No entanto, com a vacinação em massa no estado de São Paulo e melhora nos índices diários, Silvio Santos e Raul puderam gravar os seus programas na emissora.

No caso de Raul Gil, neste sábado (24) foi ao ar o segundo programa inédito. Já Silvio Santos, ele gravou o programa “Roda a Roda” e já foi exibido neste domingo (26). Entretanto, a emissora não avisou ao público em seus comerciais de que os programas seriam inéditos e marcaria o retorno dos apresentadores.

Qual é o resultado disso? De acordo com os dados da Kantar Ibope, o “Programa Raul Gil” segue registrando os mesmos índices de audiência das reprises do programa, entre 3 e 4 pontos. No entanto, a situação não para por aí. O “Roda a Roda” com Silvio Santos consolidou 6,8 pontos de média, sendo que na semana passada o mesmo programa com Patrícia Abravanel registrou 7,2 pontos de média.

Total
52
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rayssa Leal

Rayssa Leal ganha mais de 4M seguidores após medalha de prata

Next Post
SBT reage

Neymar dá festa em plena pandemia em sua mansão

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais