Cristiane Cardoso asssume autoria de Reis na história do Rei Davi

Cristiane Cardoso
Cristiane Cardoso, diretora de dramaturgia da RecordTV

Não satisfeita em gerar uma crise de audiência sem precedentes na dramaturgia da RecordTV com as suas supervisões de texto e demissões, Cristiane Cardoso conseguiu enfim o que tanto queria. Com a crise de audiência escancarada, sua principal pupila e autora das primeiras temporadas, Raphaela Castro foi rebaixada novamente a colaboradora, e a filha do Bispo assumiu como autora principal.

Cristiane Cardoso, além de supervisionar os textos desde 2016, mandar na teledramaturgia, e ainda ter um programa de casais aos sábados da Record, agora virou autora principal. Os roteiros com o seu nome como autora já circulavam na Record, e a emissora confirmou a informação ao UOL.

Ainda segundo a Record, Raphaela Castro segue finalizando os roteiros da terceira temporada, que se chamará A Rejeição, e terminará a história de Saul. Com a lentidão na escrita da inexperiente autora, Cristiane Cardoso precisou montar um comitê para a novela ser escrita, e assumiu a autoria principal.

Com a filha do Bispo assumindo a autoria, ela manteve Raphaela Castro em seu time de colaboradores na fase Rei Davi, e a estreia da temporada deve ocorrer em agosto. Ela será dividida em duas fases, sendo uma com Davi jovem e outra adulto, e deve ir até janeiro de 2023. Daí, entrará Últimos Reis, que contará a história de Salomão e os outros Reis de Israel.

Cansada do flop de Reis, Cristiane Cardoso desabafou recentemente em seu Instagram

O fracasso de Reis tem mexido nos bastidores da RecordTV, com constantes brigas por causa do fracasso da novela e da gestão de Cristiane Cardoso. Porém, a filha do bispo ainda não aceitou o fracasso da novela escrita por sua pupila Raphaela Castro, e usou uma página que administra para defender o fracasso de Reis, colocando a culpa na iniquidade do povo.

Por meio de sua página no Instagram, chamada de Godllywood, Cristiane Cardoso desabafou sobre o flop da série/novela (?). Ela iniciou falando que as pessoas não querem ouvir a palavra de Deus, que preferem ouvir mentiras de outras emissoras, não querendo ouvir a verdade sobre os seus pecados.

“As pessoas não querem ouvir a palavra de Deus para então poderem dizer ‘eu não sabia!’, quanto aos seus erros e pecados. Isso se chama iniquidade. Podem enganar a todos, mas não a Deus. Então falam que não vão mais assistir a @seriereis com justificativa disso e daquilo, quando na verdade não querem é ouvir a verdade”, disse Cristiane Cardoso.

Ela ainda finalizou dizendo: “Sim, elas devem então assistir as mentiras das novelas das outras emissoras pois a série Reis não foi escrita para entretenimento e muito menos Ibope”.

Se a crise nos bastidores era um rumor, agora é certeza. Porque para a diretora de teledramaturgia usar um perfil pessoal para apelar assim, significa que a situação não está boa, está péssima.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fernanda Gentil

Fernanda Gentil não quer voltar para o esporte da Globo

Next Post

João Emanuel Carneiro se sente rebaixado pela Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais