GloboPlay lança primeiro episódio de Making Five

As Five
As Five (Foto/Reprodução: Globo)

Estreou hoje pela madrugada o primeiro episódio do Making As Five, uma mini-série de 4 episódios de 25 minutos mostrando segredos de bastidores e testes de elenco de As Five, série derivada após o fenômeno de audiência de Malhação: Viva a Diferença, que estreia dia 12 de novembro no serviço de streaming GloboPlay.

O Making Five surgiu após a live Revelação, realizada em agosto. Diante da grande repercussão entre os fãs, acreditou-se que uma abordagem mais profunda sobre as protagonistas e suas intérpretes: Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari), o processo de criação do spin-off, a mobilização dos fãs seria o aquecimento ideal para o público entrar no clima enquanto aguarda a chegada da série original Globoplay em novembro.

Making Five foi dividido em quatro episódios: OrigemPersonasBastidores Contagem Regressiva, disponibilizados na plataforma a cada 15 dias, a partir de 24/09. Em Origem, como diz o título, é o começo de tudo. Imagens inéditas dos testes de elenco, a preparação, as primeiras gravações, além de registros de arquivo pessoal das atrizes. No episódio Personas, o foco são as cinco intérpretes e as personagens com seus sonhos, lutas, características e fragilidades. Na sequência, Bastidores acompanha o processo de construção e a transformação das personagens desde a adolescência, em Malhação: Viva a Diferença, até o início da vida adulta, na série As Five. E, por fim, Contagem Regressiva traz os fãs como protagonistas: a mobilização nas redes sociais, a live Revelação e as Five como porta-vozes da Geração Z.

A série surgiu após o fenômeno da temporada de Malhação, onde foi dado o nome “As Five”, a temporada foi a maior audiência da década (20.4 pontos de média), e na reprise segue o mesmo feito, acumulando até o momento 19.4 pontos de média geral parcial. As Five é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Cao Hamburger com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg, Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti e direção de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte, equipe semelhante à de Malhação.

Abaixo, assista o trailer de As Five.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.