Ti Ti Ti (remake de 2010), uma das novelas mais lembradas pelo público para o Vale a Pena Ver de Novo, teve sua reprise confirmada pela Globo

Globo repensa sua dramaturgia por baixa audiência

Globo repensa sua dramaturgia por baixa audiência. A emissora global não tem vivido os melhores dias com a exibição das suas novelas, mesmo a maioria delas são reprises. A emissora não está satisfeita com os números de audiência das suas novelas. Como resultado disso, o setor de dramaturgia já se movimenta com mudanças no planejamento daqui pra frente.

De acordo com o famoso colunista Flávio Ricco, a temporada “Malhação: Transformação” foi cancelada. O projeto de Márcia Prates e Priscila Steinman não agradou aos diretores da dramaturgia do canal aberto. Entretanto, não está descartada a possibilidade de produzir outra temporada inédita.

As mudanças também vão ocorrer em outros horários. As filas dos autores das novelas nos horários das 18:00, 19:00 e 21:00 horas estão sendo estudadas. Tudo isso afeta todo o trabalho feito pelo Silvio de Abreu, antigo diretor de dramaturgia da Globo. O planejamento de Silvio foi feito até 2023.

No entanto, a baixa audiência da reprise de “Ti Ti Ti” no “Vale a Pena Ver De novo” preocupa. Com audiências abaixo dos 15 pontos de média, a novela segue abaixo da expectativa, prejudicando a audiência da grade noturna. Entretanto, ainda não há confirmação sobre a sua sucessora na faixa e por isso não houve qualquer anúncio.