Globo escolhe Maju para substituir Fátima Bernardes

Globo escolhe Maju para substituir Fátima Bernardes. A jornalista vai realizar a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. No entanto, ainda não é possível dizer se a estreia de Maju acontecerá em 2022 ou 2023. A prefeitura do Rio ainda não confirmou o evento para o próximo ano.

Antes de tudo, Fátima Bernardes acabou rejeitando participar da cobertura da festa. O motivo seria por que ela considera não estar mais no clima depois de tantos anos cobrindo. Maju Coutinho comanda o “Fantástico” há dois meses na Globo.

Contudo, Maju fará parceria com Alex Escobar na transmissão do Carnaval carioca. No entanto, Chico Pinheiro e Michelle Barros estarão na cobertura do desfile das escolas de samba de São Paulo. De acordo com o Grupo Globo de Comunicação, a emissora só terá posicionamento depois da definição se Rio de Janeiro e São Paulo vão ter esse mesmo desfile. “Estamos aguardando a confirmação oficial dos desfiles para fazer a divulgação da cobertura”, disse a Globo.

De acordo com o UOL e TV Pop, Fátima Bernardes vai comandar o “Encontro” no ano de 2022. A nova temporada vai começar no dia 24 de janeiro com a volta da apresentadora depois de um período de férias.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Matrix 4

Saiba quando chega Matrix 4 na HBO Max

Next Post
Band, a nova casa de Faustão

Faustão pode fazer a Band virar uma máquina de dinheiro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais