Gilberto diz à Camilla indicação se pegar a liderança: “tenho motivos de sobra”

globo-bbb21-gilberto-nogueira-reproducao
Gilberto revela indicação se vencer prova do líder (Foto: Reprodução)

Ele finalmente acordou! Colocados duas vezes no paredão por Viih Tube, Gilberto ainda estava com dúvida suas opções de votos. Na tarde desta terça-feira, dia de eliminação, Gil do Vigor comentou se caso pegue a liderança o alvo é na Youtuber.

Gilberto ainda ponderou não ter nada contra a pessoa da Viih Tube, porém, ele tem motivos de sobra para colocar ela, uma vez, que ele foi ao paredão duas vezes por mãos da atriz.

“Eu quero fazer uma movimentação do jogo diferente pra ter um Paredão fora do habitual. O habitual tá sendo esse, e eu quero estar indo em quem não foi, não tenho nada contra a pessoa, tenho motivos de sobra, assim, pra votar, nunca votei, mas é, de fato, uma movimentação de jogo pra ter um Paredão diferente do que têm sido os últimos Paredões. Ponto. Eu não mentiria, não ia falar nada, eu ia dizer isso.” disse ele à Camilla de Lucas.

O paredão ainda está rolando. Na noite desta terça-feira, 20, acontecerá a eliminação. E ainda hoje, o BBB começa nova dinâmica de reta final. Após a eliminação, será feita nova prova do líder e formação de novo paredão. A nova eliminação será na quinta e novamente, um novo líder será definido e nova votação. É emoção atrás de emoção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
No Limite é comanado por André Marques na Globo-compressed

No Limite: reality show de sobrevivência tem elenco definido

Next Post

Dubladora de Maite Perroni no Brasil morre aos 45 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais