Fora do The Voice, Cláudia Leite e Ivete Sangalo são dispensadas pela Globo

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, ex-juradas do The Voice Brasil e The Voice Kids desde suas respectivas estreias, não tiveram o contrato renovado pela Globo.
Ivete e Cláudia Leitte. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, ex-juradas do The Voice Brasil e The Voice Kids desde suas respectivas estreias, não tiveram o contrato renovado pela Globo. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco do R7 na tarde deste sábado (17). Segundo o colunista, a demissão das cantoras e juradas foi realizada de forma amigável e ambas têm disponibilidade de um dia voltar para emissora, até mesmo para o The Voice+, novo programa do formato para idosos.

Ivete foi jurada do The Voice Kids nas duas primeiras temporadas do programa (2015 a 2016), e desde 2017 estava no adulto. Cláudia estava no adulto desde a estreia, quando em 2017 trocou com Cláudia Leitte. Porém as duas não estavam no ar no programa, Cláudia acabou saindo após a pausa nas gravações do Kids devido a pandemia, e que voltou com péssima audiência. Ivete não voltou para o adulto. Foram substituídas por Mumuzinho e Brown, respectivamente.

Ambas estão agora disponíveis no mercado, porém o que pode impedir isso é o alto valor que era pago pra elas, dificilmente uma emissora pode oferecer valor maior à elas, visto a crise econômica em que nosso país se encontra, agravada por causa da pandemia da COVID-19.

Essa crise está afetando diretamente todas as emissoras, porém principalmente Globo e SBT, dentro das duas emissoras já há a ordem de que funcionário que não trabalha, é demitido, não há mais contratado sem trabalhar. Várias demissões já foram realizadas em ambas as emissoras, inclusive apresentadores e atores de renome. Record e outras também enfrentam crise, porém não fica de forma tão à vista.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.