Fora do The Voice, Cláudia Leite e Ivete Sangalo são dispensadas pela Globo

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, ex-juradas do The Voice Brasil e The Voice Kids desde suas respectivas estreias, não tiveram o contrato renovado pela Globo.
Ivete e Cláudia Leitte. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, ex-juradas do The Voice Brasil e The Voice Kids desde suas respectivas estreias, não tiveram o contrato renovado pela Globo. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco do R7 na tarde deste sábado (17). Segundo o colunista, a demissão das cantoras e juradas foi realizada de forma amigável e ambas têm disponibilidade de um dia voltar para emissora, até mesmo para o The Voice+, novo programa do formato para idosos.

Ivete foi jurada do The Voice Kids nas duas primeiras temporadas do programa (2015 a 2016), e desde 2017 estava no adulto. Cláudia estava no adulto desde a estreia, quando em 2017 trocou com Cláudia Leitte. Porém as duas não estavam no ar no programa, Cláudia acabou saindo após a pausa nas gravações do Kids devido a pandemia, e que voltou com péssima audiência. Ivete não voltou para o adulto. Foram substituídas por Mumuzinho e Brown, respectivamente.

Ambas estão agora disponíveis no mercado, porém o que pode impedir isso é o alto valor que era pago pra elas, dificilmente uma emissora pode oferecer valor maior à elas, visto a crise econômica em que nosso país se encontra, agravada por causa da pandemia da COVID-19.

Essa crise está afetando diretamente todas as emissoras, porém principalmente Globo e SBT, dentro das duas emissoras já há a ordem de que funcionário que não trabalha, é demitido, não há mais contratado sem trabalhar. Várias demissões já foram realizadas em ambas as emissoras, inclusive apresentadores e atores de renome. Record e outras também enfrentam crise, porém não fica de forma tão à vista.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

The Voice Brasil tem pior estreia da história do programa

Next Post

Escolinha tem pior estreia de temporada

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais