Fofocalizando consegue a vice-liderança para o SBT

Chris Flores apresenta o Fofocalizando (Foto/Divulgação: SBT)

Fofocalizando consegue a vice-liderança para o SBT. O programa de fofocas não tem tido bons resultados apenas na área do faturamento, entretanto também briga com a Record TV e Band pela preferência do telespectador no horário. A disputada pela vice-liderança tem sido disputada décimo a décimo.

Nesta quarta (22), não foi diferente. Com o formato que comenta a vida dos “famosos” e também divulga as atrações do SBT, a atração perdeu apenas para a Globo e ficou na segunda colocação. Chris Flores comanda o programa ao lado de Gabriel Cartolano, Flor, Matheus Baldi e Gaby Cabrini que realizam comentários em cada notícia.

Por ser ao vivo, o “Fofocalizando” também abre espaço para entradas do jornalismo, sejam de notícias urgentes ou de casos com grande repercussão, movimentando também as afiliadas da emissora em diversas regiões do país. Inclusive, o programa também já foi utilizado para aquecimento de uma partida da Liga dos Campeões que veio em seguida.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

De acordo com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope, o “Fofocalizando” registrou 3,5 pontos de média com pico de 3,9 nesta quarta (22). No entanto, a Globo liderou com 12,3 pontos de média. Sobretudo, a Record TV fechou na terceira colocação com 3,2, a Band ficou com o quarto lugar e registrou 3,1 pontos. Os dados são da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Contudo, a Kantar Ibope não vai modificar os números, pois eles são consolidados, ao contrário do que acontece com dados prévios.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.