Fiuk não responde Tatá Werneck e gera climão

Fiuk e Juliette na Festa do BBB
Fiuk e Juliette na Festa do BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Fiuk não responde Tatá Werneck e gera climão. O Multishow enfim colocou no ar a entrevista com o cantor Fiuk na nova temporada do “Lady Night”. Antes de tudo, para piorar, o clima não foi dos melhores.

A gravação foi feita em agosto e muito rumores dessa entrevista começaram a surgir, agora o público sabe o motivo. De acordo com o ADTV, o cantor não quis falar sobre o suposto envolvimento com a ex-BBB Juliette e muito menos sobre a sua vida amorosa.

“Esse negócio da Juliette agora, eu sei que você tá namorando agora, né”, questionou Tatá Werneck. Fiuk, desviou e não respondeu diretamente. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse Fiuk.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora na entrevista. Em determinado momento, o cantor chegou a reclamar sobre a postura da Tatá Werneck na entrevista. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar.”, reclamou. A entrevista precisou ser editada em vários momentos para ir ao ar. O Multishow é um canal do Grupo Globo na TV fechada.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Arena SBT

SBT quer esportivo e jornal local na hora do almoço

Next Post
Atlético/MG

Atlético/MG é campeão e faz Globo explodir na audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais