[ruby_related total=5 layout=5]

“Não é flor…”, Marlon perde acabeça, mostra quem é de verdade pra Kami e perde ela pra sempre: “Estou cansada…”

Marlon mostra mais uma vez que não é flor que se cheire

Marlon em Dona de Mim. (Imagem: Globo/ Reprodução).
Marlon em Dona de Mim. (Imagem: Globo/ Reprodução).

É meus caros leitores, Marlon sabe ser insensível em Dona de Mim. Isso, ele já deixou muito bem claro, para Leona, após ela sofrer a pior dor do mundo e perder a filhinha que estava esperando em sua barriga.

E agora ele está fazendo a mesma coisa com Kami, que foi abusada recentemente por um maluco. Quem apoiou mesmo a mocinha foi Ryan, que até foi atrás do criminoso, para tirar a vida dele.

Marlon até pensou em entregar o ex-amigo, Kami que implorou pra ele não fazer isso. E nos próximos capítulos, o policial vai vacilar ainda mais. A melhor amiga de Leona vai flagrar ele com Bárbara.

Kami vai se cansar de Marlon e decidir colocar um ponto final no seu noivado com o policial bonitão. E ao tudo indica, não vai ter volta mesmo, já que ela vai se aproximar de Ryan, pai de Dedé.

Ryan vai fazer de tudo para provar para Kami, que não é mais um criminoso, que mudou mesmo de vida. A mocinha vai preferir ir com calma e não tomar nenhuma decisão precipitada.

Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado na telinha da Rede Globo de Televisão, sempre após o famoso Jornal Nacional.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais