Filho acusa madrasta de esconder verdade sobre Cid Moreira

estado saúde de Cid Moreira
fatima é acusada de esconder verdade sobre Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Roger Moreira, um dos filhos de Cid Moreira veio a público acusar a madrasta de esconder o estado de saúde de seu pai de 94 anos de idade. Ele, usou o programa Fofocalizando, do SBT, para expor Fátima Sampaio.

No vídeo, divulgado na tarde de ontem pelos programas, o filho adotivo de famoso afirmou possuir provas de que Cid Moreira tem feito hemodiálise constantemente. Esta informação estava sendo escondida pela esposa do jornalista. De acordo com Roger, ela estaria publicando imagens antigas do jornalista nas redes sociais para enganar todos.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“A gente precisa saber o real estado de saúde do nosso pai. Esse vídeo que a Fátima acabou de postar é o mesmo postado em janeiro. E, de acordo com o nosso advogado, o doutor Ângelo Carboni, esse vídeo é bem mais antigo ainda. A Fátima está tentando nos enganar e enganar a todos os fãs com esses vídeos antigos. Só que isso não condiz com a realidade. O meu pai está fazendo hemodiálise toda semana.”

Ele esclarece que está ocorrendo para justiça para ter mais informações sobre Cid Moreira: ‘O nosso advogado está fazendo mais um pedido para a juíza para que permita que a família tenha mais um acesso aos exames dele para que a gente saiba o verdadeiro estado de saúde em que ele se encontra. A Fátima não permite isso. O que a gente mais quer é vê-lo, saber como ele está.”

 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
SBT faz anúncio com mexicanas

Apanhando feio da Record, SBT faz grande anúncio para horário nobre

Next Post

A Usurpadora surpreende e é a maior audiência do SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais