Filha detona o ator André Gonçalves

Filha
Manuela Seiblitz e André Gonçalves (Foto/Reprodução: Instagram e Record TV)

Filha detona o ator André Gonçalves. Manuela Seiblitz é a filha mais velha do conhecido ator e não poupou críticas ao seu pai na sua rede social. Manuela ainda aproveitou para dizer para os pais para que conheçam seus filhos.

“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999, sábado de Carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar”, disse Manuela. Enquanto isso, de acordo com o Notícias da TV, André Gonçalves deve R$100 mil de pensão para a filha.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon, festas de aniversário sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei para dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, afirmou a filha de Gonçalves.

“Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei para dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, continuou.

No entanto, para finalizar o desabafo, a filha de André Gonçalves deixou uma dica para os pais. “Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês.”, finalizou Manuela Seiblitz.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Maria Rita

Maria Rita pede o fim dos ataques em relação a carreira

Next Post
Pacificador

Pacificador: série do anti-herói já está disponível; assista

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais