Band pode desistir de jornal com Adriana Araújo

Band
Adriana Araujo vai estrear na Band comandando um telejornal (Foto: Reprodução)

Band pode desistir de jornal com Adriana Araújo. A emissora do Morumbi planejou uma mudança na programação na hora do almoço para conseguir estrear um novo telejornal entre o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”. No entanto, a Band está mudando de ideia.

O canal contratou a jornalista Adriana Araújo para apresentar o formato e já até tinha decidido que o programa esportivo de Neto teria exibição nacional. No entanto, a incerteza começou a reinar nos corredores da Band. Se antes, a estreia estava marcada para março, agora não há mais tanta pressa.

De acordo com Flávio Ricco, os setores da emissora ainda trabalham para que a atração consiga ir ao ar. Entretanto, o clima de dúvida sobre o futuro do projeto cresce a cada dia. O canal está satisfeito com a audiência do horário que briga com o SBT pela terceira colocação.

Enquanto a Band exibe os programas esportivos, o SBT tem apostado no “Bom Dia e Cia” e também no telejornal local “SBT Notícias”. Darlisson Dutra comanda a atração que tem sofrido com baixos índices de audiência para o canal de Silvio de Santos. Caso a Band resolva cancelar o projeto do jornal, Adriana Araújo pode ser aproveitada no jornalismo da emissora, como no “Jornal da Band.”

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Elza Soares

Elza Soares morreu em sua casa no Rio, saiba o motivo

Next Post
Faustão

Faustão briga com a própria irmã por audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais