Exterminadores do Além: série de Danilo Gentilli ganha data de estreia no SBT

Exterminadores do Além
Exterminadores do Além (Foto/Reprodução: SBT)

Exterminadores do Além, série de Danilo Gentilli e que é uma continuação do filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, de 2018, já tem data de estreia no SBT. Segundo informa a coluna de Flávio Ricco, a série tem data de estreia marcada para 18 de agosto. O horário impressionou negativamente, será após o The Noite, ou seja, por volta das 2h da manhã, com exibição semanal às quartas-feiras na emissora.

Exterminadores do Além, a série, é escrita, produzida e estrelada pelo próprio Gentili. Na série, ele interpreta o youtuber Jack, que na companhia de Fred (Léo Lins) e o câmera Túlio (Murilo Couto) possuem um canal que aborda a “caça” de seres sobrenaturais. O seriado explorará em seus 10 episódios diversos casos de lendas urbanas, de forma satírica.

A série foi anunciada após o sucesso do filme em 2018, que tinha a seguinte história. Três YouTubers fracassados, com a ajuda de seu cinegrafista, que se dizem especialistas no combate e extermínio de seres sobrenaturais, decidem conquistar a fama na internet de uma vez por todas. Após um estranho caso de possessão demoníaca em uma escola local, os até então “caça-assombrações” são acionados por um abaixo-assinado feito pelos alunos da escola, atendido pelo diretor Nogueira. Trata-se do espírito de uma menina de 13 anos de idade de cabelos loiros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loira do banheiro.

Exterminadores do Além também terá a presença de nomes como RatinhoAntonia FontenelleGiovanna Chaves, dentre outros.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gênesis

Aprendeu com o SBT? Record deve esticar Gênesis até dezembro

Next Post

A Vida Da Gente se despede com boa audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais