Euphoria bate recorde histórico em estreia de nova temporada

Euphoria
Zendaya em Euphoria (Foto/Reprodução: HBO)

Euphoria estreou sua 2ª temporada no último domingo (09), e cumpriu o hype dos espectadores pelo retorno da série dramática da HBO. Isso porque, em apenas um dia de exibição, a série quebrou nada menos que dois recordes. O número de pessoas tentando assistir ao episódio foi tão grande, que a HBO Max, serviço de streaming que exibe a série, ficou fora do ar devido ao alto número de acessos.

Não é pra menos, isso porque a série protagonizada por Zendaya, bateu o recorde de conteúdo de estreia mais assistido do HBO Max. Segundo levantamento da HBO Max, Euphoria foi vista 2,4 milhões de vezes só no serviço de streaming. Sendo assim, o episódio se tornou o capítulo de estreia mais assistido da plataforma desde o seu lançamento, em maio de 2020.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Para se ter uma ideia, o número de visualizações, foi dez vezes maior que a estreia da 1ª temporada na HBO em 2019, e quatro vezes maior que o final. O retorno de Euphoria também atraiu uma audiência quase 10 vezes maior do que os dois episódios especiais da série. Esses episódios foram lançados em dezembro de 2020 e janeiro de 2021, gravados com elenco e equipe limitados em meio ao auge da pandemia de COVID-19.

O episódio também quebrou recordes nas redes sociais. Euphoria teve o episódio de uma série de TV a cabo mais comentado nas redes sociais desde o final de Game of Thrones, em 2019.

Euphoria é produzida pela HBO em parceria com a A24, responsável por filmes como O Farol (2019). Criada por Sam Levinson, a série retrata um grupo de adolescentes que lida com questões como drogas, sexo e identidade. A trama é baseada em um seriado israelense de mesmo nome e rendeu a Zendaya o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama, em 2020.

Após sua aguardada estreia na noite de ontem (09), a segunda temporada do drama Euphoria ganhou um trailer que mostra mais detalhes dos próximos capítulos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Andrew Garfield

Andrew Garfield perdeu papel por não ser “bonito o suficiente”

Next Post
Balanço Geral

Balanço Geral se afasta ainda mais do SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais