Esquadrão Suicida ganha data para chegar a HBO Max

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida, sequência/reboot do filme de 2016, principal lançamento da DC nos cinemas em 2021, ganhou data para chegar ao streaming brasileiro. O filme dirigido por James Gunn estará disponível a partir de 12 de setembro no streaming HBO Max, sem nenhum custo adicional. A informação foi confirmada pelo próprio serviço em um post no Twitter. “ATENÇÃO: Tem gente perigosa na área. Do cinema para a sua casa, o #EsquadrãoSuicida chega dia 12 de setembro na #HBOMax.”

Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor. O longa é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander Kim Yale. O Esquadrão Suicida ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Inclusive, nós da Dabeme TV assistimos ao filme em sua exibição no cinema, e fizemos uma crítica sobre, que você pode ler aqui. Onde o classificamos da seguinte forma: “Divertido e empolgante, Esquadrão Suicida chega como um dos melhores filmes da DC.”

O Esquadrão Suicida chega em 12 de setembro de 2021 na HBO Max Brasileira, na HBO Max estadunidense está disponível desde 05 de agosto, quando foi lançado nos cinemas também. No Brasil, a janela é de 35 dias.
Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Imagine Dragons

Imagine Dragons lança novo álbum após 3 anos, Mercury – Act 1

Next Post

Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil após 2 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais