Elite: 4ª temporada da série já está disponível na Netflix; assista

Elite chegou, a espera acabou! Pouco mais de um ano após o lançamento da terceira temporada, os fãs da série espanhola podem comemorar o início de mais um ano no Las Encinas, a quarta temporada de Elite chegou. Após uma semana dedicada a especiais que mostravam o que aconteceu com os personagens, intitulado Elite Histórias Breves, chegou a nova temporada. Uma temporada que pretende renovar a série, com a entrada de novos personagens, novas aventuras, e novos mistérios. Confira a sinopse da temporada.


“A 4ª temporada de Elite começa com um novo ano letivo em Las Encinas, além de um novo diretor (Diego Martin): um dos empresários mais poderosos da Europa, pronto para trazer a instituição Las Encinas, que, segundo ele, vem funcionando amok nos últimos anos, de volta aos trilhos. Traz consigo os três filhos (Carla Díaz, Martina Cariddi, Manu Rios): três adolescentes também acostumados a sempre dar o seu jeito e a ter o que quiserem quando quiserem, não importa quem caia e quem vai prejudicar a união e forte amizade dos alunos que permaneceram na escola.”

A quarta temporada de Elite, assim como as outras, possui 8 episódios, são eles intitulados:

  1. A Nova Ordem
  2. 5 Segundos
  3. Quando as mentiras dançam junto com as tentações
  4. Eu sou…?
  5. Reinserção
  6. Eu te amo errado
  7. Antes de Eu ir (Parte 1)
  8. Antes de Eu ir (Parte 2)

Os episódios chegaram nesta madrugada, mais especificamente às 4h da manhã, assim como as outras produções da Netflix. Vale lembrar que Elite já tem uma quinta temporada confirmada, e, as gravações já estão em andamento, deve ser lançada no começo de 2022.