Eliezer ainda não acredita na eliminação de Lina

Eliezer
Eliezer não acredita em eliminação de Lina (Foto/Reprodução: Gshow)

Eliezer ainda não acredita na eliminação de Lina. O resultado do paredão de ontem (10) mexeu com os ânimos do brother nesta segunda (11). “Estou com uma pulga atrás da orelha”, disse o fluminense em conversa com Jessilane na cozinha. Curiosa, Jessi perguntou: “Do quê?”. Eliezer logo respondeu: “Do rolê de ontem”, falou ele sobre a eliminação de Lina.

Sobretudo, Jessi tentou explicar o que aconteceu. “Acho que ela deve ter sido colocada, realmente, como a representante desse grupo de cá. Aí veio o Paredão, logo em seguida outro Paredão com as mesmas pessoas, menos ele. Acho que foi isso”, disse Jessilane.

“Talvez era mais fácil fazer isso agora do que prolongar. Eu acho que deve ter sido isso. Não tenho certeza, né”, continuou a explicar Jessilane sobre a eliminação da amiga. Eliezer ficou ouvindo atentamente cada palavra que a sister dizia.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Lázaro Ramos diz que estava como pedinte na Globo

No entanto, Eliezer não ficou satisfeito e resolveu desabafar também com Natália. “O sentimento da perda de Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar: ‘Lina’, eu falei: ‘Não é possível’. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa”, falou Eliezer.

Com a eliminação de Lina, o reality “Big Brother Brasil” está cada vez mais na reta final. Arthur, Jessilane, Eliezer, Pedro Scooby e Douglas Silva seguem vivos no jogo com tranquilidade até esta terça (12), dia de mais uma eliminação. Gustavo, Natália e Paulo André estão disputando a permanência na casa em um novo paredão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Fazenda 14

A Fazenda 14: Record define estreia e detalhes da temporada

Next Post
Pantanal

Pantanal quebra recorde histórico no GloboPlay

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais