Dalton Vigh

As Aventuras de Poliana Moça estreia após o Carnaval

As Aventuras de Poliana Moça estreia após o Carnaval. A retomada da dramaturgia do SBT já tem previsão de estreia, e será em 2022. Com gravações marcadas para iniciarem em setembro, a novela juvenil já está em fase de pré-produção. A emissora está promovendo reuniões com elenco e Workshops para apresentar os protocolos de segurança contra o COVID-19.

De acordo com Didigo Santini, a trama de Íris Abravanel estreia somente após as comemorações do Carnaval em 2022. Neste caso, a novela só vai estrear a partir do mês de março. No entanto, a escolha foi definida por medidas de segurança. O medo é que a pandemia cause alguma paralisação no andamento da produção.

Antes de tudo, “As Aventuras de Poliana Moça” é a continuação de “As Aventuras de Poliana”. A primeira temporada foi exibida entre os anos de 2018 e 2020 com os seus 564 capítulos. Entretanto, “As Aventuras de Poliana Moça” tem previsão de 200 capítulos.

No elenco, a produção conta com: Sophia Valverde, Igor Jansen, Thaís Melchior, Myrian Rios e Pedro Lemos. O marido de Xuxa, Junno Andrade, também assinou com o SBT e está na novela. No entanto, a trama terá a missão de recuperar o público juvenil perdido com a reprise de “Chiquititas”. Além de perder a vice-liderança, o SBT tem registrado apenas 6 pontos no horário. De acordo com a expectativa do SBT, o objetivo é conquistar a vice e voltar a marcar dois dígitos de audiência com a produção.