De saída do SBT, Rachel Sheherazade solta o verbo em entrevista

Rachel Sheherazade é entrevistada por Leo Dias
Rachel Sheherazade é entrevistada por Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Confirmado por ambas as partes, Rachel Sheherazade está de saída do SBT. Após quase 10 anos, a jornalista não terá seu contrato renovado pela emissora de Silvio Santos. O acordo se encerra em 13 de outubro.

Com a decisão já definida, Rachel deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias. A âncora do SBT Brasil soltou o verbo e não recuou em nenhuma das perguntas, falando tudo o que foi questionado.

Na conversa, a formadora de opinião contou que a saída dela tem sido melancólica, cheio de sentimentos: “são muitas emoções misturadas, quase 10 anos. O SBT foi minha segunda casa”

Questionada se tentou uma negociação, ela nega: “Eu acho que já caminhava para isso. Há cerca de um ano eu já sentia que isso iria acontecer e foi algo muito natural. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido e ambas as partes estão cumprindo”.

Sobre a saída, ela conta: “Saio com o sensação de dever cumprido. Tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. Como jornalista, eu sei que desempenhei o meu melhor papel”.

Em outro momento da entrevista, Rachel desmente notícia que o motivo o desligamento foi seu salário e abre discussão sobre igualdade salarial entre mulheres e homens.

“Duvido que na televisão brasileira exista uma âncora mulher que ganhe mais que um âncora masculino. Eu não conheço, das colegas jornalistas que eu tenho contato, nenhuma ganha mais que um homem”.

Leo Dias questionou quando a jornalista se deu conta que não teria o contrato renovado pelo SBT, ela é direita e relembra polêmica com dono da Havan. “O que pesou muito [para o término do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, afirmou Rachel.

Confira a entrevista na integra:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Prova de fogo é definida e roça acontece terça-feira

Prova de Fogo termina, ganhador e baia são definidos

Next Post

Dabeme TV volta como opção confiável para amantes de TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais