Datena leva “calote” de amigo, saiba o que aconteceu

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

Datena leva “calote” de amigo, saiba o que aconteceu. Ninguém está livre de sofrer um golpe, nem mesmo o apresentador da Band. Em seu programa, o “Brasil Urgente”, o apresentador contou que teve que arcar com um grande prejuízo em suas finanças depois de cair em um golpe feito por um amigo.

“O cara ficou morando no apartamento, não pagou o condomínio e nem nada. Sobrou tudo para o velho Datenão, que teve de arcar com as consequências. Claro que ele não pagou, nunca mais vi o cara”, lamentou Datena.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação
Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT

Na conversa com Catia Fonseca, a apresentadora do programa “Melhor da Tarde” passou por uma situação parecida. “O meu foi de imóvel. O cara fez um contrato de compra e venda. Depois deu entrada e tudo e aí ele disse que enquanto não saísse o financiamento ele ia alugando, aí veio a crise sanitária e ele ficou um ano e meio morando lá”, contou Catia.

“Nisso, ele ficou sem dar um tostão, sem pagar o aluguel e, por causa da crise sanitária, eu não arrancava o desgraçado de lá”, continuou a apresentadora. Datena não demorou para responder e afirmou ter assessoria jurídica. “Olha, eu vou te contar uma coisa. Eu tenho assessoria jurídica e caí num golpe há pouco tempo. Aí caí num golpe grave, mas, felizmente, terminou tudo bem. Mas esse tipo de golpe eu já tive com um amigo”, finalizou Datena.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Casos de Família

Christina Rocha se deu mal por ser parente de Silvio Santos

Next Post
Pedro Scooby

Pedro Scooby se arrepende de ter indicado Jessi ao paredão

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais