Com covid-19, Rodrigo Faro não fez teste no SBT antes de gravar com Eliana

Rodrigo-Faro-e-Eliana-coronavírus-SBT-teste-positivo
Rodrigo Faro e Eliana no SBT (Reprodução/SBT)

O teste positivo de Rodrigo Faro para Covid-19 caiu como uma bomba nos bastidores do SBT. Isso porque, o apresentador não quis fazer o teste para o vírus no ambulatório da emissora de Silvio Santos. E agora dias depois de sua participação no programa Eliana, o apresentador descobre que está infectado com a doença.

De acordo com o site Noticias da TV, a emissora de Silvio Santos afastou mais de 30 funcionários que tiveram contato com o apresentador no dia da gravação. Inclusive, a apresentadora Eliana. Todos vão deverão passar por novos exames para voltar a emissora.

Segundo o texto, o SBT obriga a todos os visitantes ao teste antes de qualquer participação e contato com seus funcionários. No entanto, Rodrigo Faro se recusou ao fazer o teste na emissora, afirmando que já tinha feito externamente. Comprovando com um exame com resultado negativo. Ele foi liberado e passou algumas horas na emissora. Conversou e tirou fotos com vários funcionários.

Na quinta-feira, 01, o apresentador trabalhou normalmente na Record TV, gravando novo quadro para o Hora do Faro e vídeos para TikTok. Na ocasião ele teria se queixado que não estava tão bem. Ao sair da emissora, o apresentador já estava com mais sintomas e foi levado para realizar o teste, que deu positivo.

A Record informou ao SBT na manhã desta sexta-feira. E a emissora de Silvio Santos tomou a atitude imediatamente. Procuerado pelo site, a assessoria do canal esclareceu. “O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT. Mas quanto a ele peço que pergunte para a assessoria da Record”,.

A Record não respondeu ao site.

Total
17
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ex BBBs no The Noite

Danilo Gentili recebe Caio Afiune, Arthur Picoli e Kerline

Next Post
Juliette não queria fama

Juliette Freire não pensava em fama pelo BBB

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais