Rodrigo-Faro-e-Eliana-coronavírus-SBT-teste-positivo

Com covid-19, Rodrigo Faro não fez teste no SBT antes de gravar com Eliana

O teste positivo de Rodrigo Faro para Covid-19 caiu como uma bomba nos bastidores do SBT. Isso porque, o apresentador não quis fazer o teste para o vírus no ambulatório da emissora de Silvio Santos. E agora dias depois de sua participação no programa Eliana, o apresentador descobre que está infectado com a doença.

De acordo com o site Noticias da TV, a emissora de Silvio Santos afastou mais de 30 funcionários que tiveram contato com o apresentador no dia da gravação. Inclusive, a apresentadora Eliana. Todos vão deverão passar por novos exames para voltar a emissora.

Segundo o texto, o SBT obriga a todos os visitantes ao teste antes de qualquer participação e contato com seus funcionários. No entanto, Rodrigo Faro se recusou ao fazer o teste na emissora, afirmando que já tinha feito externamente. Comprovando com um exame com resultado negativo. Ele foi liberado e passou algumas horas na emissora. Conversou e tirou fotos com vários funcionários.

Na quinta-feira, 01, o apresentador trabalhou normalmente na Record TV, gravando novo quadro para o Hora do Faro e vídeos para TikTok. Na ocasião ele teria se queixado que não estava tão bem. Ao sair da emissora, o apresentador já estava com mais sintomas e foi levado para realizar o teste, que deu positivo.

A Record informou ao SBT na manhã desta sexta-feira. E a emissora de Silvio Santos tomou a atitude imediatamente. Procuerado pelo site, a assessoria do canal esclareceu. “O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT. Mas quanto a ele peço que pergunte para a assessoria da Record”,.

A Record não respondeu ao site.