Chiquititas é o programa menos visto da noite do SBT

Chiquititas
Mili em Chiquititas. (Foto/Reprodução: SBT)

Chiquititas, a re-reprise escolhida pelo mestre Murilo Fraga segue decepcionando na audiência na Grande São Paulo. Desde que a Record voltou com suas novelas inéditas, em outubro do ano passado com Amor Sem Igual, a novela não viu mais o cheiro da vice-liderança, e nem aos sábados, quando confronta com uma reprise dos melhores momentos da semana de Gênesis. No acumulado geral, a rereprise de Chiquititas acumula uma baixa audiência também, apenas 6,95 pontos de média geral, abaixo das duas mexicanas, inclusive. E esse é o motivo esse pelo qual está sendo cortada, e deve acabar com cerca de 200 capítulos a menos que a exibição original, corte brusco.


E isso não é pela baixa entrega, isso pois, se analisarmos os consolidados de ontem, todo prime-time (18h/0h) do SBT foi bem, exceto Chiquititas.

Coração Indomável 8,3
Amores Verdadeiros 7,8
SBT Brasil 6,2
Roda a Roda Jequiti 7,1
Chiquititas 5,9
Programa do Ratinho 6,7
Cine Espetacular: O Alvo 2 6,4

Como podemos ver, a vergonha de Chiquititas, a trama foi o programa MENOS VISTO do horário nobre do SBT, e isso porque recebeu bem do Roda a Roda Jequiti. O que podemos destacar é a elevação do Programa do Ratinho, que mesmo começando mais de 22h conseguiu elevar em mais de um ponto, e o filme que acabou perto da 1 da manhã dar mais que a novela.

A reprise de Chiquititas tem previsão de se encerrar em agosto, se a edição se manter como está. Com as notícias de que Poliana Moça volta a ser gravada no segundo semestre, o mais cotado para substituir Chiquititas é um compacto de As Aventuras de Poliana, exibida entre 2018 e 2020.