[ruby_related total=5 layout=5]

Chelsea faz Band ultrapassar a Globo novamente

Chelsea
Semifinal do Chelsea na Band

A Band está sorrindo à toa com os índices do Mundial de Clubes. Ontem, venceu a Globo de ponta a ponta ontem com jogo do Palmeiras, e foi sido terceiro lugar na média-dia. Hoje, apesar de ser um jogo sem times brasileiros, entre Chelsea e Al-Hilal, a audiência não decepcionou. E mesmo não tendo sido líder na média, teve índices excelentes, e no pico bateu a Globo em alguns momentos.

Segundo dados prévios obtidos pelo Notícias da TV, a partida entre Chelsea e Al-Hilal teve média de 8,9 pontos na Grande São Paulo, com pico de 10,3. No período com bola rolando, entre 13h30 e 15h25, foi vice líder isoladamente.

No confronto direto, a Globo foi líder isolada com 10 pontos de média, exibindo o Jornal Hoje e a reprise de O Cravo E A Rosa. Enquanto a Record foi terceiro lugar com Prova de Amor e Balanço Geral, marcando 5,4 pontos na faixa horária. O SBT viu a briga lá de longe, com míseros 2 pontos.

No sábado, será exibida a final entre Palmeiras e Chelsea. A Band espera índices históricos, tanto dos torcedores do Palmeiras quanto do time estrangeiro. O objetivo é voltar a ficar em primeiro na Grande São Paulo e incomodar a Globo em todo o Brasil. Isso não será difícil, pois se na semifinal foi líder isolada, na final vai ser fácil.

O Mundial de Clubes custou à Band cerca de 1 milhão de dólares, junto à FIFA. A Globo entrou na briga pelos direitos, mas ofereceu 800 mil dólares pelo torneio. A FIFA então preferiu a Band.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais