Carlos Vereza detona escalação de Jade Picon para Travessia

Carlos Vereza
Carlos Vereza, ator ex-Global (Foto/Reprodução: Carlos Vereza)

Carlos Vereza, ator veterano de 83 anos, e que está atualmente na reprise de O Cravo e a Rosa, usou de sua participação no TV Fama para detonar a entrada de Jade Picon em Travessia. Ele é secretário do Sindicato de Atores do Rio de Janeiro, e disse que ainda estão lutando para que ela não consiga atuar sem a DRT, que é exigido para atores profissionais.

“O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, disse Carlos Vereza. Ele ainda continuou, “Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”.

“Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”, finalizou Carlos Vereza.

Sindicato de atores, que tem Carlos Vereza de membro quer impedir Jade Picon de atuar em Travessia

O anúncio de que Jade Picon seria contratada pela Globo para atuar como vilã em Travessia pegou todo mundo de surpresa. Uns gostaram, outros odiaram. Porém, se depender dos trâmites legais, talvez ela nem estreie. Vários atores participantes do Sindicato de Atores do Rio de Janeiro não gostaram nada da decisão. Entenda mais sobre o caso abaixo:

O Presidente do Sindicato de Atores do Rio de Janeiro, em entrevista ao jornal em Off, disse: “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse Hugo Gross.

Ele ainda falou mais, dizendo que se a Globo não entrar com os trâmites legais, o Sindicato dos Atores irá entrar com uma ação impedindo Jade Picon de atuar na novela. “Ter o DRT significa poder trabalhar com dignidade. [Ser] Influencer não é requisito profissional, muito menos ter número de seguidores”, disse um dos membros do Sindicato.

Vários atores criticaram a escalação de Jade Picon, e um dos mais comentados foi o da atriz Anna Rita Cerqueira, que disse: “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 24/05/2022

Next Post
Giselle e Michelle Batista

Giselle e Michelle Batista criticam escalação de ator por seguidor: “frustrante”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais