[ruby_related total=5 layout=5]

Caos em São Paulo ajuda manhã da Globo com boa audiência

Hora 1
Roberto Kovalick no Hora 1 (Foto/Reprodução: Globo)

Caos em São Paulo ajuda manhã da Globo com boa audiência. A manhã de terça (14) do paulistano foi caótica com a parada de funcionamento dos motoristas de ônibus na região metropolitana. Entretanto, a situação fez a Globo se dar bem na audiência.

Ainda de madrugada, o “Hora 1” conseguiu um ótimo resultado ao fechar com 5,8 pontos de média e pico de 9. O “Bom Dia São Paulo” de Rodrigo Bocardi seguiu a tendência de crescimento e registrou incríveis 10,9 pontos com pico de 13. O telejornal local cobriu os acontecimentos da paralisação e separou um pequeno tempo para notícias sobre o crescimento de casos de dengue e celebração do dia mundial do doador de sangue. É a melhor audiência do ano para o “Bom Dia São Paulo”.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

O “Bom dia Brasil” também registrou a melhor audiência de 2022 na atualização das notícias e conseguiu registrar 10,8 pontos de média. No entanto, o “Mais Você” abordou mais sobre o capítulo anterior de “Pantanal” e teve um crescimento de 29% na sua audiência e liderou com 9,9 pontos. Fátima Bernardes também tem o que comemorar junto com a Globo, seu programa cresceu 20% e conseguiu registrar 8,9 pontos de média.

Antes de tudo, os bons índices de audiência impactaram positivamente na média-dia da emissora carioca. De acordo com dados consolidados de audiência, a Globo liderou o dia com 15,7 pontos de média. A Record TV ficou em segundo com 5,5 e o SBT ficou em terceiro com 4,2.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais