Adriane Galisteu comanda A Fazenda 13

A Fazenda registra feito inédito e pega a liderança de Um Lugar Ao Sol

Na noite de ontem, 16/11, A Fazenda ficou 38 minutos em primeiro lugar em São Paulo. Com o resultado, o reality show atingiu a liderança durante Um Lugar Ao Sol, da Globo, por 8 minutos e ainda venceu, pela quarta vez, a reprise de Verdades Secretas exibida pela mesma emissora.

Durante o confronto com a segunda novela da noite, das 23h44 à 0h19, o programa comandado por Adriane Galisteu foi líder absoluto com ampla vantagem: 11,9 x 10,3 pontos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Em sua faixa completa de exibição, das 22h51 às 0h19, A Fazenda marcou na mesma praça 11,9 pontos de média, a segunda melhor audiência da temporada, pico de 13 pontos e ainda bateu recorde de share: 24%. A emissora terceira colocada registrou apenas 4,9 pontos no mesmo horário.

Já no Rio de Janeiro, o reality rural ficou 3 minutos em primeiro lugar e ainda conquistou o segundo melhor desempenho da temporada! A atração consolidou 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 21,4%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 4,5 pontos.

A noite foi marcada por mais uma agitada formação da roça. Após muita tensão e reviravoltas na votação, Aline, Rico, Valentina e Solange formaram a roça desta semana. Aline foi vetada e não poderá fazer a prova do fazendeiro, que acontecerá ao vivo hoje à noite. Os outros três peões vão encarar o desafio e um deles se tornará o novo dono do chapéu.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.