Marília Gabriela

Band prepara mudanças no Jornalismo

Band prepara mudanças no Jornalismo. Muito elogiado na emissora do Morumbi, o jornalismo, terá algumas reformulações. Entretanto, o motivo não é por causa de insatisfações técnicas. O ano de 2022 será marcado por uma grande disputa política nas eleições presidenciais.

Pensando nisso, de acordo com Flávio Ricco, o “Jornal da Band” vai apresentar novidades. A forma de apresentação, conteúdo e o formato passarão por mudanças significativas. E não para por aí, a Band tem o desejo de realizar uma junção entre o “Band Notícias” e o “Jornal da Noite”. A ideia é formar um único jornal na faixa da meia-noite.

Antes de tudo, no caso da Marília Gabriela, as conversas continuam acontecendo e um possível acerto é aguardardo. Caso aconteça, a jornalista vai apresentar novamente o programa “Cara a Cara”. A atração fez sucesso na Band na década de 80 e ganharia edições mais modernas. Marília também terá a possibilidade de apresentar outro programa na Band News.

A Band passa um recado para os telespectadores e para o mercado. Dizendo que possui uma melhor estrutura física e organizacional. No entanto, a ideia é aproveitar as oportunidades de acordo com o que o mercado oferece. Contudo, nesta linha, o desejo é montar a grade de programação de forma mais competitiva.