Band faz investimentos para tentar se aproximar do SBT

Perrengue-na-Band
Perrengue na Band com Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça (Foto: Reprodução)

Band faz investimentos para tentar se aproximar do SBT. A emissora do Morumbi tem medido esforços para contratações importantes e novidades em sua programação em diversos horários e segmentos. Outro objetivo da emissora é aumentar o seu faturamento anual.

No entanto, as novidades já estão entrando no ar e tendo bons resultados. Não satisfeita, a Band prepara mais estreias para o ano de 2022 e está de olho no mercado para novas contratações pontuais. No final de 2020, a Band venceu a licitação para ter os direitos de transmissões da Fórmula 1, a Globo não quis renovar.

Nesse cenário, a Band contratou uma equipe de transmissão experiente no esporte, é o caso do narrador Sérgio Maurício, a repórter Mariana Becker e os comentaristas Reginaldo Leme, Max Wilson e Felipe Giaffone. Antes de tudo, a Band teve grande sucesso de faturamento, audiência e repercussão com a transmissão da temporada 2021.

Para fortalecer os domingos da emissora, a Band investiu e contratou os antigos integrantes do “Encrenca” da Rede TV para formar o “Perrengue na Band”. O objetivo era assumir a quarta colocação no horário, e conseguiu. A Banda saltou de 1 ponto nas noites de domingo para 3, assumindo a quarta colocação. No entanto, para 2022, a emissora está planejando outras novidades.

A Band em 2022

Para o próximo ano, a emissora do Morumbi tem a sua principal estreia a chegada do apresentador Faustão. O ex-global já é sucesso de faturamento e repercussão mesmo antes da estreia. Contudo, Faustão começa com o seu programa no dia 17 de janeiro às 20:30 de segunda a sexta.

O “MasterChef”, o reality culinário, deixará de ser semanal e passará a ser exibido diariamente. De acordo com o Band, a ideia é renovar para fugir do desgaste da atração. Zeca Camargo vai comandar o “1001” perguntas que vai mergulhar em um quiz de entretenimento, a estreia será no mesmo dia do Faustão às 22:30.

Na hora do almoço, a Band contratou a jornalista Adriana Araújo para comandar um jornal logo após o “Jogo Aberto” de Renata Fan. Entretanto, a emissora decidiu continuar investindo no esporte, e vai transmitir o “Mundial de Clubes da FIFA” no mês de fevereiro.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Erros e Acertos do SBT em 2021

Erros e Acertos do SBT em 2021

Next Post
Gaby Amarantos

Globo tem prova de fogo para 2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais