Atos: Record cancela sequência de Jesus e faz reajuste na fila de bíblicas

Atos dos Apóstolos, a sequência de Jesus programada inicialmente pra vir após a novela, adiada pra o fim de 2019, depois pra sequência de Gênesis, foi oficialmente cancelada pela RecordTV.
Igor Rickli como Paulo de Tarso. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Atos dos Apóstolos, a sequência de Jesus programada inicialmente pra vir após a novela, adiada pra o fim de 2019, depois pra sequência de Gênesis, foi oficialmente cancelada pela RecordTV. Atos dos Apóstolos, a sequência de Jesus programada inicialmente pra vir após a novela, adiada pra o fim de 2019, depois pra sequência de Gênesis, foi oficialmente cancelada pela RecordTV.

Em produção, Gênesis retomou as suas gravações no dia 19, com projeção de 150 capítulos e mais de 200 atores escalados. Antes da pandemia, ou de sua primeira etapa de trabalhos, teve cenas captadas no Marrocos. Existiu até a possibilidade de voltar e fazer mais alguma coisa lá, mas as condições ainda não são as mais satisfatórias ou recomendadas para isso.

Gênesis estreia em janeiro, após ela virá um remake de Rei Davi, que foi feita originalmente em 2012 de forma digna por Leonardo Brício, e no início de 2021 virá Salomão, continuando a história. Não há previsão também para Topíssima 2.

Com o sucesso original de Jesus mundialmente, a emissora pretendia fazer a sequência focada no livro de Atos, escrita por Lucas, inclusive Paula Richard já havia entregue a sinopse para a emissora, uma pena que não aconteceu. Jesus segue em reprise até 2021.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.