Luto! Ator Clarence Williams III de Todo Mundo Odeia o Chris morre de câncer

clarance-williams
Clarance Williams (Foto: Reprodução/Interner)

O ator de Todo Mundo Odeia o Chris, Clarence Williams III, teve sua morte confirmada por sua assessoria. O artista veterano de 81 anos não resistiu a luta contra câncer de cólon. Clarence Williams III morreu no dia 4 de junho, em Los Angeles. Porém, a informação só foi divulgada hoje, dia 7.

Além da série Todo Mundo Odeia o Chris, ele também era conhecido com participação em produções como as séries ‘The Mod Squad’, ‘Miami Vice’, ‘Star Trek’, ‘Twin Peaks’ e nos filmes ‘Purple Rain’ (1984), ‘A Filha do General’ (1999) e ‘O Mordomo da Casa Branca’ (2013).

Clarence Williams III nasceu em Nova York, 21 de agosto de 1939, Williams era filho de um músico profissional, Clarence “Clay” Williams Jr.,e neto do compositor/pianista de jazz e blues Clarence Williams e sua esposa cantora e atriz, Eva Taylor. Criado por sua avó paterna, ele se interessou em atuar depois de acidentalmente subir em um palco em um teatro abaixo de um Harlem YMCA.

Williams começou a seguir uma carreira de ator depois de passar dois anos como paraquedista na C Company, 506ª Infantaria,da 101ª Divisão Aerotransportada. Ele apareceu pela primeira vez na Broadway em The Long Dream (1960). Continuando seu trabalho no palco, ele apareceu em Walk in Darkness (1963), Sarah and the Sax (1964), Doubletalk (1964) e King John. Seu papel teatral foi em Slow Dance on the Killing Ground,de William Hanley,pelo qual ele recebeu uma indicação ao Tony Award.

O primeiro papel de Williams na televisão foi como o policial disfarçado Linc Hayes na popular série de televisão da polícia de contracultura da ABC, The Mod Squad (1968), juntamente com seus colegas desconhecidos Michael Cole e Peggy Lipton.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.