Apresentador da Band diz que Ivete Sangalo é “vagabunda”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo na Globo (Foto/Reprodução: TV Globo)

Apresentador da Band diz que Ivete Sangalo é “vagabunda”. O jornalista Luiz Almir da Band Rio Grande do Norte e também da rádio 96 FM, resolveu fazer um grande desabafo depois de não gostar da atitude da cantora Ivete Sangalo. Ivete resolveu puxar um grito contra Jair Bolsonaro durante um show em Natal/RN.

O Protesto contra Ivete Sangalo

“Uma cantora que já tá em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Eu gostava, não escuto. Em uma televisão, se ela tiver cantando eu mudo de canal. E queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso”, começou o jornalista.

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando ‘manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não’… E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”, continuou Luiz Almir.

“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, afirmou Luiz.

Continuação do Protesto

“Fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”, completou Luiz Almir, dizendo ainda que quem mandou milhões de reais para ajudar as vítimas das chuvas no estado baiano foi Bolsonaro. “O Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida. Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’  pra cantar em um hotel e fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?”, concluiu o protesto.

Posição da Rádio

No entanto, a Rádio 96 FM disse que não concordava com a postura do jornalista. De acordo com o Na Telinha e o Bastidores da TV, a emissora respondeu destacando a democracia e a liberdade de pensamento.

“A opinião do comunicador não se coaduna com a da emissora. Ivete Sangalo é reconhecidamente uma das maiores artistas do país, independente de posicionamentos políticos/ideológicos em sua vida pessoal ou profissional. Numa sociedade livre, toda manifestação é válida. E o contraditório é o pressuposto fundamental para manutenção de uma democracia. A 96 FM é uma defensora intransigente da liberdade de expressão. Seja de direita, de centro ou de esquerda.”, disse a 96 FM.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Datena

Record tenta roubar entrevistado da Band ao vivo

Next Post
HBO Max

Primeira telessérie da HBO Max tem produção avançada

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais