Após 13 anos, Maísa deixa SBT

Após 13 anos, Maísa deixa SBT e pode estudar fora do Brasil

O SBT perde mais um nome importante do seu cast. Em comunicado feito na manhã deste sábado (03), a atriz e apresentadora Maísa Silva anunciou o fim de seu contrato com a emissora paulista, visto que seu contrato vigente vence este mês. Atualmente, a mesma comandava seu programa próprio, intitulado Programa da Maísa, que havia completado um ano em março, e atualmente vinha passando por uma má fase em audiência.

Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora diz que “sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer, inclusive estudar fora do Brasil. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros.

Maísa estava no SBT desde 2007, quando apresentava o Sábado Animado, passou por quadros no Programa Silvio Santos, e em 2012 assumiu a personagem Valéria, na novela Carrossel, junto com Larissa Manoela e outros. Em 2013, voltou para o Bom Dia e Cia com colegas de elenco de Carrossel. Em 2015 e 2016 voltou a interpretar Valéria nos dois filmes de Carrossel. A mesma também era cantora, tendo lançado CD de sucesso, inclusive fazendo um show de dia das crianças no SBT no começo da década. O seu último hit foi “NheNheNhem”.

Maísa sempre mostrou ter um talento grande para entrevistas, fazia algumas para seu canal e para a Netflix, inclusive entrevistou Millie Bobby Brown, atriz protagonista de Stranger Things para a Samsung, e isso chamou a atenção do público. Por seu talento nessa área, apresentava desde 2019 seu próprio talk show, o Programa da Maísa.

F5 - Celebridades - Em Londres, Maisa conhece Millie Bobby Brown, estrela  de 'Stranger Things' - 10/08/2019

Larissa, assim como Maísa, destaques de Carrossel, também já deixou a emissora, só que para a Rede Globo. Será o início de um novo ciclo na vida de Maísa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.