Após exames, Silvio Santos deixa hospital e se isola em casa

Após exames, Silvio Santos deixa hospital e se isola em casa

Diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira, 13, Silvio Santos precisou ser internado por precaução médica. Ele ficou no hospital Albert Einstein e fez exames. Com sintomas leves, o apresentador e dono do SBT recebeu autorização para se isolar em casa. Com 90 anos, Silvio Santos já estava vacinado com duas doses e voltou a trabalhar há três semanas.

A informação da liberação de Silvio Santos para se isolar em casa foi confirmada pela esposa. Em contato com o jornalista, Roberto Cabrini, jornalista da Record, Íris Abravanel tranquilizou a todos, revelando que o marido já está em casa. “Graças a Deus ele é muito forte”, disse ela

Silvio Santos foi diagnosticado e família tranquiliza fãs em nota

Em nota publicada nas redes sociais e pela assessoria do SBT, a família de Silvio Santos confirmou o diagnóstico para Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 13, mas acalmou os fãs do comunicador, divulgando o estado de saúde do empresário.

Abaixo, confira nota de pronunciamento da família:

“Olá pessoal, 

Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, 

Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata”

As primeiras informações sobre a saúde de Silvio Santos saíram na quinta-feira, 12. No programa Brasil Urgente, Datena chegou a informar que Silvio Santos estava com suspeita a doença. Diante da informação, a assessoria do SBT chegou a negar a infecção. O que acabou sendo confirmado um dia depois.

Apesar de algumas informações desencontradas, é importante ressaltar que Silvio Santos não chegou a ser internado na UTI. Vacinado e com sintomas leves, o apresentador se recuperar em casa. As gravações do seu programa foram suspensas e funcionários que tiveram contado com ele foram afastados para realizarem o teste.