Apocalipse bate recorde em último capítulo

Último capítulo de Apocalipse bate recorde e manda Chiquititas pro inferno

A Record exibiu na noite desta segunda-feira (21) o último capítulo da reprise de Apocalipse, que apesar de ter tido uma trajetória curva de audiência na Grande São Paulo, deu uma subida na reta final, principalmente após a estreia de A Fazenda 12, que elevou toda grade noturna da emissora. E no último capítulo a trama bateu recorde de audiência, e vencendo o SBT de ponta a ponta, que exibia a reprise de Chiquititas no horário.

Exibido das 21h00 às 21h50, o final da novela Apocalipse marcou 8.7 de média e teve pico de 10.8 pontos na Grande São Paulo, sintonizando 11.8% de share na capital paulista. No confronto direto, a Globo teve 31.7 pontos com Jornal Nacional e A Força do Querer, e o SBT com Chiquititas teve apenas 7.2 pontos, se isolando em terceiro lugar.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No capítulo, tivemos a volta de Jesus de Dudu Azevedo, e o fim do Anticristo interpretado por Sérgio Marone, um crossover com a novela Jesus, que originalmente foi a substituta da trama de fim de mundo, abordando todos os capítulos do livro de Apocalipse.