Último capítulo de Apocalipse bate recorde e manda Chiquititas pro inferno

Apocalipse bate recorde em último capítulo
Igor Rickli no céu em cena de Apocalipse. (Foto/Reprodução: RecordTV)

A Record exibiu na noite desta segunda-feira (21) o último capítulo da reprise de Apocalipse, que apesar de ter tido uma trajetória curva de audiência na Grande São Paulo, deu uma subida na reta final, principalmente após a estreia de A Fazenda 12, que elevou toda grade noturna da emissora. E no último capítulo a trama bateu recorde de audiência, e vencendo o SBT de ponta a ponta, que exibia a reprise de Chiquititas no horário.

Exibido das 21h00 às 21h50, o final da novela Apocalipse marcou 8.7 de média e teve pico de 10.8 pontos na Grande São Paulo, sintonizando 11.8% de share na capital paulista. No confronto direto, a Globo teve 31.7 pontos com Jornal Nacional e A Força do Querer, e o SBT com Chiquititas teve apenas 7.2 pontos, se isolando em terceiro lugar.

No capítulo, tivemos a volta de Jesus de Dudu Azevedo, e o fim do Anticristo interpretado por Sérgio Marone, um crossover com a novela Jesus, que originalmente foi a substituta da trama de fim de mundo, abordando todos os capítulos do livro de Apocalipse.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.