Allana Lopes, a Bila de Gênesis fará Poliana Moça no SBT

Allana Lopes
Allana Lopes (Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal)

Allana Lopes, atriz que fez a novela Amor de Mãe, e que estaria em Poliana Moça do SBT com um papel de destaque, viu sua oportunidade ir por água abaixo com a pandemia, até que veio o convite da Record para fazer Bila, serva de Raquel em Gênesis. Ela entrou na novela semana passada, após Bila voltar para Padã-Arã depois de ter sido sequestrada ainda na infância por Malakai (Alexandre Mofati) e seus homens. Ela surpreendeu Yarin (Andrea Avancini) com a sua astúcia, a ponto de se tornar braço direito de Raquel (Thaís Melchior).

“A Bila a admira ao ponto de querer ser como ela. Não vejo só raiva e desejo de vingança, mas também de reconhecimento e de aprovação. De certa forma, elas se entendem. E também se amam, mesmo deixando a ganância falar mais alto”, pontua. É uma relação tão íntima que, nos próximos capítulos, a serva se oferecerá para se deitar com Jacó (Miguel Coelho) e, assim, lhe dar os filhos que a irmã de Lia (Michelle Batista) não consegue. Uma postura avançada e tanto para uma época em que as mulheres tinham pouco ou quase nenhuma voz.

Porém, com as gravações de Gênesis da fase Jacó já encerradas e com a fase de José vindo esse mês, a atriz já se prepara para voltar às telinhas em seu papel que teria em Poliana Moça. Segundo Flávio Ricco, a atriz segue confirmada no papel de Celeste, na continuação da novela, que ainda não tem data para retomar as gravações, mas segundo bastidores, ocorrerá muito em breve.

Celeste, personagem que a atriz viverá será parte do núcleo principal de Poliana Moça, e estará entrelaçada em uma trama de mistérios dentro da novela escrita por Íris Abravanel. Celeste é uma jovem muito bela que mora na comunidade do Bem-Te-Vi e guarda alguns segredos. A menina está à procura de uma mulher chamada Laura. Sem saber mais da sua identidade, Celeste vai à procura de respostas e acaba se apaixonando e vivendo um triângulo amoroso.

A expectativa para o retorno das gravações de Poliana Moça está alta, e devem voltar em breve. Mais informações postaremos em nosso site.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Funimation e Crunchyroll

Funimation compra Crunchyroll e formará “gigante do anime”

Next Post
Selton Mello

Selton Mello explica seu retorno às novelas após 21 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais