Adriana Araújo sobre saída da Record: “me senti [mais] jornalista”

Adriana Araújo comanda Boa Tarde São Paulo (Foto: Divulgação/Band)

Nesta segunda-feira, 04, Adriana Araújo estreou seu novo telejornal Boa Tarde São Paulo, exibido pela Band. Para ajudar promover a nova empreitada, a jornalista concedeu uma entrevista ao Site NaTelinha. Nela, Adriana falou de desafios, saída da TV e sua volta em outra casa.

Questionada pelo momento conturbado na Record TV e sua saída após 15 anos, Adriana Araújo respondeu: “Foi um fim de ciclo difícil para mim. Ao longo da minha carreira, tive a sorte de trabalhar com grandes jornalistas, pessoas que me ensinaram a respeitar a notícia, a me preocupar com o impacto que as notícias têm na vida das pessoas. A pandemia foi uma prova de fogo, mas tive a coragem de defender o que acredito. Quando a vida das pessoas está em risco, não importa se você vai perder status, salário, posição. Importa a vida das pessoas. E quando estava fora do ar, longe do front da notícia, talvez tenha sido o momento em que mais me senti jornalista. Agora é hora de olhar para frente. É um recomeço para mim”.

Sobre sua estreia na Band, ela comentou: “É um momento de olhar para frente! Fui muito bem recebida pela direção da Band e pelos colegas. É um ano decisivo, de muito trabalho, de cobertura eleitoral e estou pronta. Na segunda-feira, com o “Boa Tarde São Paulo”, farei minha estreia na Band em um jornal diário. Mas a estreia mesmo aconteceu no “Canal Livre” e foi muito importante para mim, pela história que o programa tem. É uma honra e uma responsabilidade me juntar a essa equipe que valoriza tanto a notícia”.

LEIA TAMBÉM:
Bárbara Heck expõe Rodrigo Mussi e é criticada: “não tem vergonha”
Record descarta Rodrigo Faro para comandar Ilha Record

Segundo Adriana Araújo, Boa Tarde São Paulo será um jornal missão de “informar com dinamismo e responsabilidade. Dar prioridade aos fatos que mudam a vida, a rotina de pessoas. Vamos falar de São Paulo e de todas as cidades da Região Metropolitana. 22 milhões de pessoas vivem aqui. A Região Metropolitana é um país dentro do Brasil. Quem gostar de notícia, pode chegar que estaremos juntos!”.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.