Record descarta Rodrigo Faro para comandar Ilha Record

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no Canta Comigo Teen. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Record descarta Rodrigo Faro para apresentar Ilha Record. A emissora está procurando uma nova apresentadora para o seu reality show praiano que estreou no ano passado (2021) no meio de uma pandemia. Na primeira temporada, Sabrina Sato comandou a atração.

No entanto, a apresentadora que ficou famosa quando participou do “Big Brother Brasil” decidiu não permanecer na emissora. Sabrina assinou contrato com o Grupo Globo e vai comandar o “Saia Justa”, programa tradicional do GNT.

O reality show “Ilha Record” possui confinamento e provas que lembram o “No Limite”, reality global. Na primeira temporada, a atração foi toda gravada, apenas a final foi ao vivo, a vitória foi da DJ Any Borges, vencendo Pyong Lee.

Leia Também:
Jornalista teve complicações na cirurgia plástica, saiba quem
Adeus Record! Sabrina Sato pede demissão e deixa emissora antes do previsto

Antes de tudo, com a saída de Sabrina Sato da Record TV, o nome de Rodrigo Faro ganhou força para apresentar o reality show. De acordo com Flávio Ricco, a emissora dos bispos quer que uma mulher continue no comando. Como consequência, o nome do apresentador está descartado. As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann são os nomes mais citados.

Sabrina Sato passou a perna na Record antes de ir pra Globo

A saída de Sabrina Sato da Record, apesar de ter parecido totalmente pacífica, segundo informações, não foi bem assim. Mesmo com a apresentadora tendo dito que agradece o tempo que passou lá, do outro lado a situação não foi bem assim. Na Record, Sabrina Sato é considerada ingrata por isso.

Isso porque, segundo informa o site NaTelinha, poucos dias antes do anúncio da saída, Sabrina Sato havia confirmado à Record que comandaria a segunda temporada do Ilha Record. A emisssora, porém, só soube da saída dela um dia antes do anúncio oficial, o que gerou um climão nos bastidores. Isso porque a segunda temporada do Ilha Record estreia em poucos meses, e agora terão que buscar um novo apresentador, além da seleção de elenco.

Outro fato que incomodou a emissora, é que quando foi anunciada como contratada do GNT, Sabrina Sato havia alegado à Record que o contrato era curto. Ela voltaria para o canal dos bispos em maio, com um salário maior do que o que receberá na Globo (R$150 mil mensais).

Porém, segundo informações, ela já havia assinado com a Globo por dois anos em março, sem avisar à emissora, isso irritou os diretores. Já que ela “passou a perna” neles, sem chance de uma contraproposta por parte da emissora.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Globo

Globo e Band voltam a dividir Brasileirão após 7 anos; entenda

Next Post
Francisco José

Jornalista Francisco José terá seu último Globo Repórter

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais