A Órfã 2 terá cenas de violência sangrenta, confirma diretor

A Órfã 2
Isabelle Fuhrman como Esther, em A Órfã (2009). Foto/Reprodução: Warner.

A Órfã 2: A Origem, é um dos filmes de terror mais aguardados de 2022. Com estreia marcada para janeiro de 2022 (o que deve ser mudado), até agora o filme não recebeu nenhum material promocional. Porém, a MPAA (Motion Picture Association), empresa que define as classificações indicativas de produções americanas, já deu a classificação do filme. O que pode indicar o tom a qual o filme irá abordar.

E, A Órfã 2: A Origem recebeu classificação indicativa RATED-R, ou seja, não indicado para menores de 17 anos, o que no Brasil corresponde a não recomendado para menores de 18 anos. Segundo a associação, o filme contém cenas de: “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”. É a mesma classificação recebida pelo primeiro filme em 2009, então podemos esperar algo no mesmo nível.

O diretor de A Órfã 2, já havia dito que o filme seria extremamente violento. “O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

Os atores também comentaram a respeito do filme, falando que o filme originalmente se chamaria Esther, nome da protagonista. Também comentaram que é incrível ver o que fizeram, já que a atriz do filme de 2009 foi mantida, sem nenhum uso de CGI. “Os truques que fizeram com a câmera e com diferentes perspectivas, além do figurino e das próteses… Ela parecia uma garota. E a performance dela está espetacular, porque ela encarna uma criança tanto na forma de falar quanto na de andar”.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Isabelle Fuhrman, protagonista do filme também comentou sobre A Órfã 2. “Definitivamente, o filme não é o que eu acho que a maioria das pessoas espera, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel“. Até agora o filme só tem uma imagem, divulgada pela atriz.

A Órfã 2: A Origem seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Homem-Aranha 3

Homem-Aranha ultrapassa Pantera Negra e quebra novo recorde

Next Post
A Bíblia

A Bíblia bate recorde negativo e tem pior ibope desde 2013

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais