A Noite É Nossa chega ao fim com Sabrina e Adriane no último programa

A Noite é Nossa deixa a programação da Record
A Noite é Nossa deixa a programação da Record (Foto: Record/Divulgação)

A Noite É Nossa, programa de Geraldo Luís, que foi substituído por Luiz Bacci, após contrair covid-19 um mês depois da estreia, chega ao fim da Record TV. A primeira temporada do programa vai ao ar na próxima semana, quarta, dia 05.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.com, o último A Noite É Nossa vai contar com Geraldo Luís, Adriane Galisteu e Sabrina Sato. Adriane Galisteu vai abrir espaço para falar da estreia da nova temporada do Power Couple. Sabrina Sato, por sua vez, vai revelar detalhes de seu reality A Ilha, nome provisório.

Geraldo Luís será entrevistado por Luiz Bacci e contará detalhes sobre o período de isolamento e de luta contra o covid-19. Ele faz parte do grupo de risco da doença. Geraldo chegou a ser internado por 19 dias para recuperação e chegou a ficar 10 dias na UTI. Agora, em casa, já está praticamente liberado para voltar à vida normal.

Ainda não se sabe se a Record pretende renovar o programa para mais uma temporada. Em quesito de audiência, a atração teve números baixos, ficando por muitas vezes em terceiro lugar no ibope da Grande São Paulo.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.