A Noite É Nossa chega ao fim com Sabrina e Adriane no último programa

A Noite é Nossa deixa a programação da Record
A Noite é Nossa deixa a programação da Record (Foto: Record/Divulgação)

A Noite É Nossa, programa de Geraldo Luís, que foi substituído por Luiz Bacci, após contrair covid-19 um mês depois da estreia, chega ao fim da Record TV. A primeira temporada do programa vai ao ar na próxima semana, quarta, dia 05.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.com, o último A Noite É Nossa vai contar com Geraldo Luís, Adriane Galisteu e Sabrina Sato. Adriane Galisteu vai abrir espaço para falar da estreia da nova temporada do Power Couple. Sabrina Sato, por sua vez, vai revelar detalhes de seu reality A Ilha, nome provisório.

Geraldo Luís será entrevistado por Luiz Bacci e contará detalhes sobre o período de isolamento e de luta contra o covid-19. Ele faz parte do grupo de risco da doença. Geraldo chegou a ser internado por 19 dias para recuperação e chegou a ficar 10 dias na UTI. Agora, em casa, já está praticamente liberado para voltar à vida normal.

Ainda não se sabe se a Record pretende renovar o programa para mais uma temporada. Em quesito de audiência, a atração teve números baixos, ficando por muitas vezes em terceiro lugar no ibope da Grande São Paulo.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Globo marca data do último Domingão do Faustão e convida grandes nomes

Next Post
Adriane-Galisteu-apresenta-o-Power-couple-brasil

Confira todos os participantes do Power Couple Brasil

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais