A Guerra do Amanhã é bom? Veja as críticas do novo filme

A Guerra do Amanhã com Chris Pratt, novo filme da Prime Video
A Guerra do Amanhã com Chris Pratt (Foto: Reprodução/Internet)

Estreou na última sexta-feira, 02 de junho, o filme A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video. O longa-metragem protagonizado por Chris Pratt é bom? Veja o que os críticos estão falando sobre o novo filme.


De acordo com o agregador de críticas, A Guerra do Amanhã foi aprovado apenas por 52% dos 124 críticos que assistiram e fizeram reviews. Em contraponto, as pessoas comuns que vieram o filme com Chris Pratt, teve alta aprovação. Até o momento, o filme conquistou 80% de gosto dos mais de mil internautas. Já no IMDB, a produção A Guerra do Amanhã tem nota de 6,8/10 com base de mais de 17 mil opiniões.

“Se tivesse estreado nos cinemas como planejado, um bilhete de 20 dólares poderia parecer um roubo. Em casa, é um espetáculo alimentado por estrelas que é moderadamente melhor do que a maioria dos filmes diretos ao streaming que tentam fazer a mesma coisa.” detonou Luke Y. Thompson do site ‘SuperHeroHype

“A Guerra do Amanhã, sem dúvida, lembrará seus espectadores de vários filmes de ficção científica que já viram antes. Ainda assim, ele possui visuais e ação impressionantes e uma mensagem surpreendentemente pró-ciência,” afirmou Collier Jennings do site ‘But why tho podcast’

“Você provavelmente poderia ter um dia de campo contando quantos problemas A Guerra do Amanhã tem, mas isso ainda não tira o quanto a experiência é divertida e emocionante.”, elogiou o jornalista Brandon Avery, do site Just My Opinion Reviews.

O crítico Barry Hert, do site Globe and Mail, massacrou: “Mas se eu tivesse uma máquina do tempo, eu me voltaria no passado pouco antes de “A Guerra do Amanhã” entrar em produção, e pouparia a todos do trabalho.

Sinopse de A Guerra do Amanhã
Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo

Trailer do filme

O filme dividiu literalmente as opiniões. Agora é com você, vale a pena assistir A Guerra do Amanhã? Você já assistiu? Deixe sua opinião nos comentários!