gabriela pugliesi e erasmo separação A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erasmo revela motivo do divórcio: “descobriu”

Em uma conversa com MC GUI, em A Fazenda 13, Erasmo revelou o que motivou o divórcio dele com Gabriela Pugliesi. De acordo com ele, ela descobriu uma conversa antiga em seu Instagram. Sem entrar em detalhes, ele contou:

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui à despedida de solteiro de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus.” disse.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Em outro momento, Erasmo comentou que o casamento já estava bastante desgastado. “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, falou Erasmo.

Ele continua contando mais sobre sua vida intima com a ex:  “A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fo** isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando.” finalizou, Erasmo.