A Fazenda 12: Estreia promete movimentar a audiência da TV e Internet

Marcos Mion apresenta a nova temporada de A Fazenda (Foto: Edu Moraes/Record TV)

A nova temporada de A Fazenda, reality de confinamento da RecordTV, está prestes a estrear sua mais nova edição. A novidade promete movimentar a audiência da TV e a Internet.

Com aposta de ser uma temporada histórica, a emissora decidiu escalar 20 nomes de conhecidos pelo público, seja ele na internet ou televisão. Em ação inédita, buscando um destaque digital, a Record liberou dois nomes do elenco – tão aguardado pelos fãs – com exclusividade no app Tik Tok.

O primeiro participante revelado foi a cantora Jojo Maronttinni, conhecida nacionalmente pelo Hit “que tiro foi esse?”, que virou sensação na internet em 2017. Com o sucesso explosivo, a artista virou queridinha dos internautas, seguindo na mídia até hoje.

O perfil oficial do programa no aplicativo viral, tirou a dúvida dos fãs do reality, que já especulavam a ida da funkeira para o confinamento. Claro, que a revelação antecipada foi bastante repercutida, fazendo a alegria dos fãs de Jojo.

Jojo Todynho confirma participação em A Fazenda 12
Jojo Todynho confirma participação em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação/Internet)

“Primeira peoa revelada! Pode entrar @jojotodynho, confirmadíssima na #AFazenda12! Vem que a gente quer ver #FogoNoFeno!” publicou na rede social de vídeos. Para ter uma noção, o vídeo já passou dos 3 milhões de visualizações no aplicativo, que é um patrocinador master da temporada de 2020.

Outro nome revelado, foi da modelo, bailarina e influenciadora digital e também conhecida como ex- noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim. Apesar do pouco apelo midiatico, ela pode surpreender durante o reality rural. Assim como todos os nomes escalados para o programa. Eles são, detalhadamente, estudados para criar conteúdo para o programa.

De acordo com diretor Rodrigo Carelli, todo nome é pensado para gerar conteúdo, seja ele tretas, romances, brincadeiras. A intenção é sempre ter movimento na casa, é o que os telespectadores esperam.

Além da grande expectativa do público, Carelli também aposta alto na nova temporada: “vai ter fogo no feno”.

“Posso dizer que o elenco está bem equilibrado e a coisa vai pegar fogo. A gente já percebe no grupo a expectativa, a ansiedade, uma vontade de competir maiores que das outras temporadas. Também temos que levar em conta a pandemia, o pré-confinamento e o desejo de entrar logo no reality. Na minha opinião, vai ser uma explosão de personalidades. Na abertura do programa, a gente já fez isso. Destacamos a personalidade de cada peão e as pessoas vão entender. Eu acho que vai ser uma super ‘A Fazenda’, vai ser um marco. Por ser a primeira vez com 20 participantes e por termos também um grupo bem bom justamente pela falta de shows e as agendas paradas e isso facilitou a seleção. Não teve empecilhos. Vai ter fogo no feno.” falou em entrevista para o portal IG.

Hoje, a partir das 22h, após a novela Jesus, começa o novo entretenimento da TV Aberta, apresentado por Marcos Mion, um dos bons acertos da Record para o programa, que ressuscitou em 2018 e alongou a vida do formato na emissora.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.